sábado, 17 de julho de 2010

Fiz bem?

Sabia de "tudo", mesmo antes desse "tudo" virar um fato.
Não me lembro desde quando eu sabia, eu só sabia.
Não sei se aguém me contou ou não.
Só sei que tive que guardar segredo.
E se tornou fato.
Incrível eu também senti dor, mesmo sabendo.
Segurei a dor, precisei escondê-la.
A chuva caiu de leve, devagarzinho lavou aos poucos as almas das pessoas.
Mas não escondeu a chuva que vinha dos olhos delas.
A chuva fazia parte do fato.
Eu também sabia.
Felizmente, mais tarde os raios de sol pousaram macios sobre aquelas almas, secando-as.
Concluído o fato.
Ainda sinto a dor.
Ainda preciso escondê-la.
Ainda sei de "tudo".
A chuva não molhou minha alma, pois dos meus olhos não veio chuva.
Fiz bem?

Obs.: O fato era a morte.

Ana K. Santos

Um comentário:

  1. Gostei da sua poesia...

    Apesar da observação ser até desnecessária...


    Parabéns.

    Tomara q veja meu blog também...

    www.elporraloka.blogspot.com

    ResponderExcluir