segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dançar Como a Bailarina

Quando eu era menor
Passava o tempo com uma bailarina
AH! Quanto ela me ensinou...

Com seus passos belos
Porém firmes
Ela me ensinava
A dançar conforme a música

Ensinou que:
Não é bom falar de mais
Que tudo tem o seu valor
Que as coisas podem ser difíceis
Mas é preciso ter fé na vida

Por mim passava a vida com a bailarina
Mas ela cresceu
E tinha que voar
Por que ela precisava
Criar sua própria coreografia

Não tenho mais sua companhia
Mas não fiquei triste
Pois um dia também crescerei
E também precisarei voar

Não pra criar uma coreografia
Sim para cria minha própria poesia
Mas quando eu fizer isso
Não vou esquecer

De colocar nos versos da minha poesia
Os passos da bailarina
Aqueles que eram belos
Porém firmes

Para angélica, minha bailarina....

6 comentários:

  1. Essa poesia fui eu que fiz, pra minha tia e taí comentem o que acharam??

    ResponderExcluir
  2. gostei! xD

    vou estar esperando outros! ^^

    ResponderExcluir
  3. exelente poema, espero que venham muitos outros, voce é uma exelente escritora

    ResponderExcluir
  4. dei pra tua mãe a poesia que estava na parede...
    está meio amassada, mas fiz de coração!
    amo vc!!!
    beijos!

    ResponderExcluir